Miriam tem atuado por mais de 20 anos em operações financeiras e societárias envolvendo sociedades e ativos nos setores de infraestrutura, industrial e imobiliário.

Formação:

Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Pós-graduação em Mercado de Capitais e Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Mestrado em Direito (LL.M.) pela New York University School of Law.

Membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Reconhecimentos:

A publicação Chambers and Partners reconhece Miriam como uma das principais advogadas atuantes no Brasil na área de Financiamentos de Projetos. Clientes a elogiam: “Sua experiência multidisciplinar foi essencial para a implementação de um projeto pois, devido às mudanças sofridas ao longo do caminho, exigiu grande conhecimento em financiamentos, incluindo a legislação bancária e de mercado de capitais.” Entrevistados, por unanimidade, mencionam sua alta expertise em financiamento de projetos. “Miriam é uma boa mediadora e negociadora”, relata um comentarista, enquanto outro destaca “sua especialização no setor de petróleo e gás”. (Chambers Latin America 2020).

Miriam foi reconhecida pela publicação International Financial Law Review (IFLR 1000) 2020 como “leading lawyer” nas áreas de Bancário, Financiamento de Projetos, Fusões e Aquisições e Desenvolvimento de Projetos.

A publicação The Legal 500 também lista Miriam como leading lawyer na área de Financiamento de Projetos e Infraestrutura e recomenda ela na área de Bancário (The Legal 500 Latin America 2019).

Miriam é mencionada e recomendada como uma profissional de destaque na área de Project Finance pelo Who’s Who Legal Brazil.

  


Clique aqui para baixar o vCard


Voltar para busca