
Telefone
+55 11 3755-5459
Idiomas
Português e Inglês
Fernanda tem atuado por mais de 20 anos em assuntos de direito societário, fusões e aquisições, ofertas públicas de aquisições de ações, reestruturações societárias, representação de companhias abertas em assuntos societários e, notavelmente, operações de fundos de private equity tanto pelo lado comprador quanto vendedor.
Formação
Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Mestrado em Direito (L.L.M) pela London School of Economics. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil. Fernanda possui, ainda, vasta experiência na representação de acionistas, administradores e companhias em procedimentos administrativos perante a Comissão de Valores Mobiliários – CVM.Reconhecimentos
A publicação The Legal 500 recomenda Fernanda nas áreas de Direito Societário e Fusões e Aquisições e Contencioso (The Legal 500 Latin America 2021).
Artigos e Publicações
- Radar Societário Stocche Forbes – Edição 067
- Radar Societário Stocche Forbes – Edição 066
- Radar Societário Stocche Forbes – Edição 065
- Radar Societário Stocche Forbes – Edição 064
- Radar Societário Stocche Forbes – Edição 063
- Radar Societário Stocche Forbes – Edição 062
- Radar Societário Stocche Forbes – Edição 061
- Radar Societário Stocche Forbes – Edição 060
- Radar Societário Stocche Forbes – Edição 059
- Radar Societário Stocche Forbes – Edição 058