search

André Mestriner Stocche

Telefone
+55 11 3755-5403
Idiomas
Português e Inglês
Email
astocche@stoccheforbes.com.br

André tem atuado por mais de 20 anos em assuntos de direito societário, fusões e aquisições, ofertas públicas de aquisições de ações, reestruturações societárias, representação de companhias abertas em assuntos societários e, em especial, operações de fundos de private equity tanto pelo lado comprador quanto vendedor. André possui, ainda, vasta experiência na representação de acionistas, administradores e companhias em procedimentos administrativos perante a Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

André foi associado internacional de Milbank, Tweed, Hadley and McCloy em Nova York.

Formação

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).
Mestrado em Direito (LL.M.) pela University of Chicago Law School.
Membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Reconhecimentos

André é reconhecido pela Chambers and Partners como um dos principais advogados ativos no Brasil em Corporate e Mergers & Acquisitions, tendo sido muito apreciado pelos clientes, com um deles destacando suas “fortes perspectivas estratégicas, grande capacidade e conhecimento técnico”. Outro entrevistado diz: “Ele tem uma expertise superior. Ele é uma máquina com uma incrível capacidade de fechar negócios em um curto período de tempo”. O Stocche é regularmente contratado pelas principais empresas públicas e privadas para auxiliar nas aquisições e vendas de controle acionário. Ele tem notável experiência em operações envolvendo private equity e reorganizações societárias.” (Chambers Latin America 2020).

André é listado como um dos advogados mais admirados do Brasil pela publicação Análise Advocacia 500 2019.

Também mencionado e recomendado como um profissional de destaque nas áreas de Fusões e Aquisições e Governança Corporativa pelo Who’s Who Legal Brazil e Who’s Who Legal Corporate: Corporate Governance.

A publicação The Legal 500 também recomenda André nas áreas de Direito Societário e Fusões e Aquisições (The Legal 500 Latin America 2019).