Paulo Padis

Paulo tem atuado por mais de 15 anos em operações financeiras e societárias envolvendo sociedades e ativos nos setores de infraestrutura, industrial e imobiliário.

Paulo foi associado internacional de Mayer Brown LLP em Chicago e Nova York.

Formação: 

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) – 1999. Mestrado em Direito (LL.M.) pela London School of Economics – 2003. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Reconhecimentos:

A publicação Chambers and Partners reconhece Paulo como um dos principais advogados atuantes no Brasil na área de Financiamentos de Projetos, tendo sido elogiado por seus clientes por ser “um advogado magistral na estruturação de operações de financiamento de projetos, na criação de estratégias jurídicas e durante negociações desafiadoras”, e também, ele é “muito objetivo em encontrar soluções para nossos problemas”. (Chambers Latin America 2018).

Paulo foi reconhecido pela publicação International Financial Law Review (IFLR 1000) Financial and Corporate 2018 Guide como advogado altamente conceituado nas áreas de Bancário, Energia & Infraestrutura, Desenvolvimento de Projetos, Financiamento de Projetos e Fusões e Aquisições.

A publicação The Legal 500 também recomenda Paulo nas áreas de Bancário, Financiamento de Projetos e Infraestrutura e Falências e Reestruturações (The Legal 500 Latin America 2017).

Paulo está na lista de advogados recomendados em 2018 “LACCA Approved”, por ter sido votado por departamentos jurídicos de empresas da América Latina como um dos melhores advogados de Direito Bancário para se trabalhar.

A publicação Latin Lawyer 250 2016 menciona Paulo por sua atuação nas áreas de Financiamento de Projetos e Infraestrutura, tendo sido descrito por um banco cliente como “ponto de referência no mercado em operações de financiamento de projetos onshore”.

      lacca_approved_logo


Clique aqui para baixar o vCard

Advogados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>