_0000_Luis-Guilherme-Aidar-Bondioli

Telefone:

+55 11 3755-5452

Idiomas:

Português e Inglês

Email:

lgbondioli@stoccheforbes.com.br

Área(s) de Atuação:

Luis Guilherme Aidar Bondioli

Luis Guilherme atua na área de resolução de disputas, com atuação em ações judiciais, processos administrativos e arbitragens, além de se dedicar à área consultiva cível, com especial enfoque na prevenção de litígios.

Luis Guilherme tem diversos artigos publicados em revistas jurídicas e em obras coletivas e é autor dos seguintes livros: Embargos de declaração (São Paulo: Saraiva, 2005),  O novo CPC: a terceira etapa da Reforma (São Paulo: Saraiva, 2006), Reconvenção no processo civil (São Paulo: Saraiva, 2009), Comentários ao Código de Processo Civil – v. XX (arts. 994 a 1.044) (São Paulo: Saraiva, 2016), Código de Processo Civil e legislação processual em vigor (São Paulo: Saraiva, 47ª ed., 2016- em colaboração com Theotonio Negrão, José Roberto Ferreira Gouvêa e João Francisco Naves da Fonseca) e Código Civil e Legislação Civil em Vigor (São Paulo: Saraiva, 34ª ed., 2016 – em colaboração com Theotonio Negrão, José Roberto Ferreira Gouvêa e João Francisco Naves da Fonseca).

Formação: 

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) – 1998. Mestrado em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) – 2004. Doutorado em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) – 2008. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr. Representante da OAB-SP na banca examinadora do 86º concurso de ingresso na carreira do Ministério Público do Estado de São Paulo.

 Reconhecimentos:

A publicação The Legal 500 também recomenda Luis Guilherme nas áreas de Falências e Reestruturações e Resolução de Litígios (The Legal 500 Latin America 2017).


Clique aqui para baixar o vCard

Advogados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>