Guilherme tem atuado por mais de 20 anos em operações financeiras e societárias envolvendo sociedades e ativos nos setores de infraestrutura, industrial e imobiliário.

Guilherme foi associado internacional de Dewey Ballantine LLP em Nova York.

Formação:

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) – 1998. Mestrado em Direito (LL.M.) pela London School of Economics – 2003. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Reconhecimentos:

A publicação Chambers and Partners reconhece Guilherme como um dos principais advogados atuantes no Brasil nas áreas de Financiamentos de Projetos e Bancário, tendo sido elogiado por clientes como “um dos melhores advogados para financiamento de projetos”. Ele também é recomendado por comentaristas de mercado, que dizem: “Ele é muito atuante, motivado e ótimo para trabalhar”. (Chambers Latin America 2019).

Guilherme foi reconhecido pela publicação International Financial Law Review (IFLR 1000) 2019 como “leading lawyer” nas áreas de Bancário, Financiamento de Projetos, Fusões e Aquisições e Desenvolvimento de Projetos.

Também mencionado e recomendado como um profissional de destaque na área de Financiamento de Projetos pelo Who’s Who Legal: Project Finance e Who’s Who Legal Brazil 2018.

A publicação The Legal 500 também lista Guilherme como leading lawyer na área de Financiamento de Projetos e Infraestrutura e recomenda ele nas áreas de Bancário e Financiamento de Projetos e Infraestrutura (The Legal 500 Latin America 2018).

Guilherme está na lista de advogados recomendados em 2019 “LACCA Approved”, por ter sido selecionado como um dos melhores advogados de Direito Bancário para se trabalhar.

     


Clique aqui para baixar o vCard


Voltar para busca