Guilherme Forbes

Guilherme tem atuado por mais de 15 anos em operações financeiras e societárias envolvendo sociedades e ativos nos setores de infraestrutura, industrial e imobiliário.

Guilherme foi associado internacional de Dewey Ballantine LLP em Nova York.

Formação:

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) – 1998. Mestrado em Direito (LL.M.) pela London School of Economics – 2003. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Reconhecimentos:

A publicação Chambers and Partners reconhece Guilherme como um dos principais advogados atuantes no Brasil nas áreas de Financiamentos de Projetos e Bancário, tendo sido elogiado por clientes como “um excelente advogado que possuí um extremo entendimento negocial e trabalha proativamente para fechar um negócio”. Eles ainda acrescentam: “Ele se destaca por sua experiência e habilidade de raciocínio rápido em encontrar soluções criativas para os problemas complexos que nos deparamos em projetos de grande escala”. (Chambers Latin America 2017).

Guilherme foi reconhecido por ambos os rankings da publicação International Financial Law Review (IFLR 1000): Financial and Corporate 2017 e Energy & Infrastructure 2016 como leading lawyer nas áreas de Banking, M&A, Energy and Infrastructure, Project Development e Project Finance.

Também mencionado e recomendado como um profissional de destaque na área de Financiamento de Projetos pelo Who’s Who Legal Project Finance e Who’s Who Legal Brazil – Project Finance.

A publicação The Legal 500 também lista Guilherme como leading lawyer na área de Financiamento de Projetos e Infraestrutura e recomenda ele nas áreas de Bancário e Financiamento de Projetos e Infraestrutura (The Legal 500 Latin America 2017).

Guilherme está na lista de advogados recomendados em 2018 “LACCA Approved”, por ter sido selecionado como um dos melhores advogados de Direito Bancário para se trabalhar.

     


Clique aqui para baixar o vCard

Advogados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>