Fabiano Marques Milani

Telefone: +55 11 3755-5407
Idiomas: Português e Inglês
Email: fmilani@stoccheforbes.com.br

Área(s) de Atuação:
Companhias Abertas
Fusões & Aquisições
Litígios Societários
Processos Sancionadores
Societário
Private Equity

Fabiano tem atuado por mais de 20 anos, em assuntos de direito societário, fusões e aquisições (operações primárias e secundárias), operações cross-border envolvendo países da América Latina, representação de companhias abertas em assuntos societários e, notavelmente, operações de fundos de private equity tanto pelo lado comprador quanto vendedor. Fabiano possui, ainda, vasta experiência na representação de acionistas, administradores e companhias em procedimentos administrativos perante a Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

Fabiano Marques Milani foi advogado interno da Wyeth Pharmaceuticals, Inc. (atual Pfizer Inc.), localizada no estado da Pennsylvania, Estados Unidos, sendo responsável pela coordenação de questões jurídicas envolvendo países da América Latina.

Formação:

Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestrado em Direito (LL.M.) pela University of Pennsylvania. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil e da Ordem dos Advogados do estado de New York, Estados Unidos (New York State Bar).

Reconhecimentos:

A publicação Chambers and Partners reconhece Fabiano como um dos principais advogados atuantes no Brasil nas áreas de Direito Societário e Fusões e Aquisições, tendo sido elogiado por um cliente por seu “conhecimento do setor” e é descrito como “um advogado extremamente responsivo que é um grande comunicador”. Outras fontes dizem que ele é “detalhado”, “organizado” e “focado em apresentar uma solução sem comprometer a qualidade técnica”. Ele geralmente representa o comprador em transações de M&A. Ele também tem sólida experiência em joint ventures. (Chambers Latin America 2020).

A publicação The Legal 500 também recomenda Fabiano nas áreas de Direito Societário e Fusões e Aquisições (The Legal 500 Latin America 2018).

Fabiano é listado como um dos advogados mais admirados do Brasil pela publicação Análise Advocacia 500 2018.

   


Clique aqui para baixar o vCard


Voltar para busca