21-mercado-de-capitais

Mercado de Capitais

Nossa equipe de mercado de capitais possui grande experiência em ofertas públicas de ações (incluindo ofertas públicas iniciais – IPOs, e operações envolvendo DRs – Depositary Receipts e BDRs – Brazilian Depositary Receipts), debêntures (incluindo debêntures emitidas no âmbito do Programa Brasileiro de Incentivo à Infraestrutura), bem como ofertas registradas no Novo Mercado de Renda Fixa da ANBIMA, notas promissórias comerciais, letras financeiras, bonds, certificates of deposits e diversos outros tipos de valores mobiliários. Nossa atuação inclui o mercado doméstico e operações internacionais, e abrange todos os setores da economia e tipos de sociedades.

Possuímos ampla experiência no relacionamento com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no âmbito de processos de registro de ofertas públicas, pedidos de dispensa de requisitos e outros procedimentos administrativos.

Também assessoramos nossos clientes em emissões e colocações privadas de valores mobiliários que envolvem estruturas complexas e investimentos estratégicos, incluindo operações do tipo pipe(colocações privadas de valores mobiliários emitidos por companhias de capital aberto).

Nossa experiência inclui, ainda, a assessoria a clientes (emissores ou bancos) na oferta de valores mobiliários de acordo com a Rule 144A e aRegulation S, da SEC – Securities and Exchange Commission.

O grupo oferece a expertise e a capacidade de um time que esteve envolvido nas transações mais importantes, desafiadoras, inovadoras e complexas realizadas nos últimos anos no Brasil.

Advogados responsáveis pela área: