05-Companhias-Abertas

Companhias Abertas

O escritório possui um grupo especializado no atendimento de companhias abertas nas mais variadas questões, desde a administração de suas atividades corporativas diárias, bem como nos processos de tomada de decisões, almejando identificar e administrar riscos de responsabilização relativos a tais decisões.

Contamos com profissionais com vasta experiência em exigências regulatórias, comunicações obrigatórias, deveres fiduciários, temas de governança corporativa, relações com acionistas, remunerações de executivos, políticas de colaboradores e monitoramento de risco.

Nossa prática inclui elaboração, revisão e implementação de códigos de melhores práticas; assessoria em decisões relativas ao dia a dia das companhias e cumprimento das normas emitidas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&FBOVESPA), incluindo a divulgação ao mercado de informações periódicas e eventuais; além de assessoria na elaboração de respostas a questionamentos formulados por tais órgãos reguladores. Nosso time, ainda, atua na propositura de estruturas em operações envolvendo companhias abertas para assegurar o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis a tais sociedades.

Em conjunto com nossos especialistas em contencioso, atuamos na elaboração de rápidas e robustas estratégias para assegurar direitos e defender companhias, acionistas controladores, administradores e membros do conselho fiscal em processos administrativos sancionadores movidos pela CVM. Nossos advogados possuem vasta experiência em investigações conduzidas pela CVM e processos administrativos sancionadores envolvendo o cumprimento das normas do mercado de capitais Brasileiro.

Advogados responsáveis pela área:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>