André Mestriner Stocche

André tem atuado por mais de 15 anos em assuntos de direito societário, fusões e aquisições, ofertas públicas de aquisições de ações, reestruturações societárias, representação de companhias abertas em assuntos societários e, em especial, operações de fundos de private equity tanto pelo lado comprador quanto vendedor. André possui, ainda, vasta experiência na representação de acionistas, administradores e companhias em procedimentos administrativos perante a Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

André foi associado internacional de Milbank, Tweed, Hadley and McCloy em Nova York.

Formação:

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) – 1998. Mestrado em Direito (LL.M.) pela University of Chicago Law School – 2006. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Reconhecimentos:

A publicação Chambers and Partners reconhece André como um dos principais advogados atuantes no Brasil nas áreas de Direito Societário e Fusões e Aquisições, tendo se referido a ele como “um advogado com ampla experiência e que traz enorme comprometimento aos casos” e por sua atividade na esfera corporativa. “Ele é um excelente conhecedor de toda a gama de assuntos corporativos e M&A, com um forte foco em fundos de private equity.” (Chambers Latin America 2016 and 2017).

André é listado como um dos advogados mais admirados do Brasil pela publicação Análise Advocacia 500 2016.

A publicação The Legal 500 também recomenda André nas áreas de Direito Societário e Fusões e Aquisições. (The Legal 500 Latin America 2016).

      


Clique aqui para baixar o vCard Baixar em PDF

Advogados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>